sábado

Como usar o IC-PROG para gravação de PIC.


Eletrônica Antiga
Instagram 

IC-PROG: gravação de PIC











O IC-Prog é um dos programas para gravação de PICs mais conhecido e utilizado pela turma que usa os chamados "gravadores alternativos".
Neste artigo iremos mostrar como configurar e usá-lo corretamente.

Leia mais...

Fonte: Eletrônica Total
 N° 119/2006











Gosta de jogos digitais?

Técnico em informática: Este E-book é para você que deseja ser um profissional na área da informática, mas não sabe por onde começar com baixo investimento! Aqui você ira ver todos os principais conceitos da informática com nosso conteúdo introdutório, que vai desde Hardware até o básico da programação e Banco de Dados. Tópicos do E-book: * Hardware * Fontes * Placa Mãe, processador e bios * Sistema operacional(SO) * Softwares * Redes * Impressoras * Antivírus * Introdução à programação * Banco de dados Lembramos: O conteúdo deste E-book é voltado para o estudante iniciante que deseja futuramente pretende realizar um curso Técnico em Informática presencial ou EAD, para o estudante não chegar em sala de aula sem saber o básico de cada disciplina do curso.
Saiba mais.

Revista Monitor de Radio e Televisao N 190 Para baixar clique aqui Venda mais , venda com Pro 2 Saiba mais Apostila de treinamento com dicas...